Água Alcalina: Sem mágica, é pura ciência
Em agosto de 2014, Sally N. Akarolo-Anthony publicou na revista Stroke da American Hearth Association afirmando que os indivíduos que apresentam níveis mais baixos de magnésio no sangue têm um risco 34% maior de ter derrame (acidente vascular cerebral).
No mesmo ano, Yanni Papanikolaou escreveu uma matéria para o Journal of Human Nutrition & Food Science explicando seu estudo realizado com 14.338 homens e mulheres com mais de 20 anos. A pesquisa “Exame de Saúde e Nutrição Nacional nos Estados Unidos (NHANES)”, realizada entre 2001 e 2010, concluiu que através do aumento da ingestão de magnésio houve melhoras nos tratamentos contra a hipertensão e nos níveis de glicose, colesterol, triglicerídeos, insulina e proteína C reativa (marcador de inflamação), além da diminuição da obesidade e da circunferência abdominal.
O Segredo para a absorção perfeita de magnésio:
“A melhor absorção de magnésio ocorre quando este está diluído em uma água alcalina. O uso de água alcalina magnesiana, juntamente com escolhas alimentares adequadas tem o potencial de reduzir o risco de diabetes, hipertensão, derrames, obesidade, problemas de colesterol e triglicerídeos. Uma ingestão de água rica em magnésio é uma estratégia inteligente para mudar a saúde de indivíduos, famílias e da população em geral.”
Como ter acesso à Água Alcalina?
Embora possa parecer que uma água tão perfeita assim seja de difícil acesso, a realidade é o contrário. É muito simples beber a melhor água do mundo todos os dias. Para isso basta você adquirir um filtro ionizador para sua casa.
Compactos, bonitos e eficientes eles são as melhores ferramentas para alcalinizar sua água.